topbella

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

" [..] sua partida "

Tentar te esquecer foi doloroso, mas foi preciso. Sei que é pura ironia, mas me fez bem essa dor que sua partida me causou! Me ajudou a amadurecer, me fez crescer, me fez a mulher que sou hoje. Engraçado é que o tempo passa e o destino ensiste em cuzar nossos caminhos; É como se nossa historia nao tivesse terminado ali na sua partida. Sinto que temos mais a viver juntos; vira e volta e o destino te traz pra mim. Quando paro pra relembrar cada detalhe, cada trecho da nossa historia, eu sempre fico alegre, me da uma sensaçao boa, uma sensaçao de prazer.
Toda vez que a gente conversa eu me encho de paz e felicidade. É como se o que a gente sentia um pelo outro ainda estivesse vivo aqui dentro de mim; como se aquela dor que voce me causou ao me deixar nao fosse o suficiente para acabar com os momentos incriveis que voce me proporcionou !

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Thais Fernanda
Na verdade acho que o meu lema é mesmo esse: seguir em frente sem se importar com o que tenha acontecido.
Ver meu perfil completo