topbella

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011



É mais uma tarde como outra. Estou dentro de casa, só observando a chuva que cai. Uma chuva que me fez ficar ali parada na janela a refletir sobre a vida. Mais exatamente sobre como eu consegui te perder depois de muito tempo juntos ... E ali, as horas foi passando, senti uma lagrima brotar do meu olhar e escorrer sobre toda minha face. A lagrima que brotou e escorreu, machucou. Porque não foi uma lagrima qualquer, nesta lagrima havia a dor da separação. A mesma dor que fechou meu coração, que me transformou em uma pessoa fria, e arrogante. É inacreditavel como uma simples separação nos muda por inteiro.. Agora, eu estou aqui, com as lembranças,  recordações e a saudade que me invade. Fico me perguntando, onde voce esta agora ? Sera que pensa em mim com a mesma frequencia que lembro de voce ? Esta sentindo minha falta ? A pessoa que esta no meu lugar agora, sabe fazer cafuné do mesmo jeito que eu fazia em voce ? Ela se preocupa com o seu trabalho ? É, eu me preocupava ..
Os dias vão passando e vou me acostumando com a saudade.. Acostumar, nao quer dizer que esqueci, ou que dexei de te amar. Pelo contrario, quer dizer que amo mais ainda. E te esquecer, isso nao posso. Me ensinaram que devemos esquecer as coisas ruins, e voce foi a melhor coisa que me aconteceu, apesar de que neste exato momento está me fazendo sofrer..

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Thais Fernanda
Na verdade acho que o meu lema é mesmo esse: seguir em frente sem se importar com o que tenha acontecido.
Ver meu perfil completo