topbella

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Deus,

[..] ta tao dificil esse meu viver, pensei que eu fosse forte o bastante para superar tudo sozinha, mas agora percebi que preciso de tuas maos para me sustentar. Dai-me paciencia, para aprender a esperar. Dai-me esperança, de que isso tudo um dia irá se acabar e esse sofrimento terá um fim. Dai-me sabedoria, para que eu saiba quais atitudes tomar. Dai-me fé e forças, para seguir pelo seu caminho e nao deixar com que obstaculos me afastem de ti Senhor e do teu amor.

2 comentários:

wcastanheira disse...

Experimente deixar seu coração confiar plenamente, não peça aquilo d q não necessita e entre em águas sempre mais profundas no amor e na fé, dxe o tempo DELE agir nos eu coração, pra vc minha linda poetiza bjos, bjos e bjossssssssssssssssss

Thais Fernanda disse...

nossa Wcastanheira *-* obrigado. beeijos

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Thais Fernanda
Na verdade acho que o meu lema é mesmo esse: seguir em frente sem se importar com o que tenha acontecido.
Ver meu perfil completo