topbella

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A flor murchou ...

" voce é a flor que brotou no meu jardim,e prometo cuidar bem desta flor, te amo ! " [21.02.11]

Voce nao cumpriu o que disse ...


Para uma flor nao secar, nao muchar e nao morrer, é preciso alguns cuidados basicos. Ela precisa tomar sol, precisa ser regada na medida certa, precisa de adubo e de ser poldada. Assim como a flor precisa de cuidados, nosso amor tambem precisa.
Assim como a flor precisa tomar sol, nosso amor precisa de espaço, limites.
Assim como a flor precisa ser regada, nosso amor precisa de pequenas doses de ciumes, doses de carinho.
Assim como a flor precisa de adubo, nosso amor precisa de confiança e companheirismo.
Assim como a flor precisa ser poldada, nosso amor precisa de compreensao, de calar as vezes e apenas escutar.
Na falta desses cuidados, a flor nao sobrevive. E foi exatamente assim que aconteceu com nosso amor. Faltou um pouco de cada,  e ele nao resistiu. Secou, muchou e agora .. Ah, agora ele morreu ! Parecia bem simples, era so alguns cuidados, nao muito, e a gente nao conseguiu.
Nós deveriamos ter respeitado nossos espaços; deveriamos basear este amor na confiança, sermos mais compreensivos; deveriamos ter aprendido a conviver com diferenças, aceitando defeitos; deveriamos ter tido um tempo a mais para nós, para nosso amor, para nossa flor ..

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Thais Fernanda
Na verdade acho que o meu lema é mesmo esse: seguir em frente sem se importar com o que tenha acontecido.
Ver meu perfil completo