topbella

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A falta que você me faz ..

Voce se foi, mas meu amor continua aqui, intacto. Fico aqui com a saudade, com as lembrancas e me apego na esperança de um dia tudo se acertar e voltar a ser como era ou ate melhor. Só que minha esperança se vai toda vez que te vejo com ela. E penso que nao tenho mais chance, que realmente em nós teve um ponto final. Mas algo dentro de mim nao deixa eu desistir de voce, algo aqui dentro alimenta minha esperanças. Quando o telefone toca imagino logo voce me ligando, me pedindo pra voltar, que sentiu minha falta. Quando entro no msn olho sua janela, leio e releio seu subnick e bate aquela vontade enorme de te chamar e te dizer o quanto é grande meu amor por voce. Quando vejo voce nos meus visitantes recentes do orkut meu coracao dispara, e imagino logo que voce me deixou um scrap falando que me ama. Quando vejo alguns post seus no facebook falando de amor, eu queria que fossem para mim. Mas nao, voce nao vai me ligar, nao vai me pedir pra voltar, nao vai falar que me ama, nao vai escrever nada sobre nós, sobre mim. Porque definitivamente voce colocou um ponto final na nossa historia. Minha mae vive me dizendo que se eu realmente gostasse de voce que eu correria atras, lutaria pelo que mais quero e nao desistiria tao facil de voce. Mas pra quer correr ate voce ? Voce nunca quiz que eu te alcancasse. Pra que lutar por voce ? Se voce nao faria o mesmo .. E mesmo assim, eu tenho uma vontade enorme de lutar por nos ainda, mas eu errei demais. Sei que voce nao vai me perdoar, ou ate mesmo voltar pra mim. O jeito entao é te esquecer ? Mas como ? Se de todos garotos, voce ainda é o meu preferido, quem eu quero perto de mim .. Ta dificil, cada dia uma luta, uma batalha. Sem voce, ta tudo tao vazio em mim, a vida nem tem muita graça, respirar ficou mais dificil. Minhas amigas me dizem que sorrir é o melhor a se fazer neste momento, mesmo que eu nao esteja feliz e que este sorriso é apenas uma mascara pra esconder o que sinto. Mas, e quanto ao meu sorriso verdadeiro ? Quando que ele vai aparecer ? So com voce ele existia . Vou passar minha vida inteira, me escondendo, escondendo os meus verdadeiros sentimentos, minhas verdadeiras dores. Meu viver sera uma farça! Se for pra ser uma farça, o que me prende aqui? Brincar de teatro, todo mundo brinca, nao há nada de especial ou interessante nisso. Nao quero isso pra mim! Nao quero que minha vida seja uma farça! Nao quero ter que me esconder atraves de mascaras! Nao quero ter que fingir esta bem so pra enganar as pessoas! Eu nao estou bem! Estou sofrendo sim, e tudo porque estou sem voce!
Se eu pudesse voltar no tempo, e nunca ter te magoado. Juro que faria tudo diferente. Porque eu sinto sua falta aqui. Sinto saudades do seu cheiro, de acariciar seus cabelos, dos teus abraços, das conversas, das risadas. Saudade de quando eu ficava com ciumes e brigava com voce, voce falava que eu ficava linda com ciumes. Saudade de quando eu chorava e voce falava um monte de besteiras so pra ver brotar um sorriso no meio de tantas lagrimas. Saudade dos seus conselhos, quando eu precisava de um amigo e nenhum estava ali pra me ajudar, voce quem me estendeu a mao e teve paciencia em me ouvir. Saudade de quando contava historinha pra eu dormi. Saudade, saudade, so isso que restou dentro de mim..
Queria tanto te ter aqui comigo, pra me abraçar e fazer eu sorrir em meio a tantas lagrimas. Queria te ligar, so pra ouvir sua voz e talvez te dizer que sinto sua falta. Ah, se eu tivesse ao menos um 1% de chance, juro que tentaria te reconquistar e nunca mais iria deixar voce partir e ir pra longe de mim. Mas eu nao tenho. E tenho que aceitar que é mesmo nosso fim. Daqui alguns dias fazem 2 meses que estou presa nesta solidao, que estou nessa tristeza sem fim. Fala pra mim,olhando em meus olhos que nao sentiu minha falta nesses dias ? Fala que nao me ama mais? Fala que ja tem outro alguem ocupando um lugar que era so meu? Se voce falar que ja tem outra, que nao me ama e que nao sentiu minha falta, eu desisto, eu destruo todas as esperanças que restam em meu peito. Vai doer, vai machucar, mas sou capaz de tudo so pra te ver feliz, mesmo que nao seja a meu lado. Quem ama quer o bem e quer ver a outra pessoa feliz e é isso que desejo a voce!
Depois de tudo que escrevi, eu so posso te dizer:
Voce esta fazendo muita falta, eu te amo. Estou com saudades !

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Thais Fernanda
Na verdade acho que o meu lema é mesmo esse: seguir em frente sem se importar com o que tenha acontecido.
Ver meu perfil completo