topbella

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Houve um tempo ...

Houve um tempo, onde eu te encontrava em pensamento ..
Houve um tempo, que nossos beijos falavam por nós ..
Houve um tempo, em que meus olhos brilhavam ao te ver ..
Houve um tempo, em que a gente se amou pra valer e a paixão nos invadia por inteiro ..
Como eu disse, houve um tempo .. Não há mais tempo para esse amor. Não há mais tempo para tanto sofrimento. Não há mais tempo, não há mais chances, eu coloquei um ponto final..
Tentei, chorei, implorei, me humilhei para voce ficar, e estou indo embora agora.
O pior é saber que voce me deixou partir ...

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Thais Fernanda
Na verdade acho que o meu lema é mesmo esse: seguir em frente sem se importar com o que tenha acontecido.
Ver meu perfil completo